DEMOCRATICIDADE.



DEMOCRATICIDADE.

O Brasil através do novo governo do Sr. Presidente Bolsonaro, está entrando com credibilidade e integridade na chamada “Democraticidade” - uma forma determinada de relação democrática dentre o Poder Executivo do Governo Federal, a Igreja Cristã Evangélica e a Sociedade Civil, onde a abunda a afinidade, cuja mediação fundamental é a pessoa do Presidente Bolsonaro pelo Estado Popular.

A democraticidade, é um regime em que Cristandade da Igreja Evangélica busca assegurar a presença e a benção de Deus, utilizando antes de tudo a mediação do Estado para que a Sociedade Civil possa expandir seu poder de rejeitar o comunismo como uma solução progressista – razão maior dos empecilhos na expansão da Religião de Jesus no mundo.

É crucial que a democraticidade esteja atuante:

1 – Nos meios de comunicação a fim de evitar as fakes new que põe em dúvida os projetos democráticos e ao mesmo tempo em que expõe o comunismo falsamente.

2 – Nos partidos políticos donde nascem os congressistas que formarão o parlamento; neste quesito é imprescindível o extermínio radical dos partidos comunistas.

3 – Nas redes sociais em cuja as militâncias de direita possam se organizar para as manifestações populares; e, ao mesmo tempo combater possíveis focos esquerdistas.

4 – Na economia industrial, fortalecendo nossa moeda, incrementando o PIB; atuando principalmente nas reduções da carga tributária, gerando assim possibilidades de mais emprego e lucros reais.

5 – Nos negócios comerciais, trazendo possibilidades concretas de enriquecimento da sociedade através da concorrência justa e imparcial.

6 – Na tecnologia, fortalecendo os setores: militar, saúde, educação, internet para todos, proteção contra hack, expansão de aquisição em massa de CP, Celulares atingindo todas as camadas do povo.

7 – Na Educação, controlando os cargos de reitoria das universidades e financiamento estudantil para ensinos técnicos profissionais.

8 – No comportamento social, familiar e esportivo, na disciplina (poder simbólico) e na dominação (poder político). Muito importante a reeducação dos jovens quanto ao que pensa e sente sobre o sexo, como se divertem, come e bebe, o valor da família, o esporte, a saúde física, metal e espiritual.

9 – No internacionalismo por onde o regime se associará e se fortalecerá com países democráticos tais como USA, Israel principalmente.

Por fim o conjunto da sociedade civil com a sociedade política tendo a Igreja - o poder religioso, contribuindo para a manutenção dessa ordem, reforça o símbolo da manutenção permanente da democraticidade.

Por: Luiz Clédio Monteiro – jun/2019.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A FORÇA E A SABEDORIA

A BELEZA DE JESUS

LÚCIFER